quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fuck you


Vocês passeiam pelos blogs e qual é um dos assuntos prediletos? a boa e velha amizade
Que lindo .. qe coisa fofa, que .. blábláblá.
Eu amo meus amigos, posso sempre contar com eles, realmente são minha vida, minha família .. e poderia derramar mil palavrinhas adocicadas.
Mas .. o que todos têm e ninguém se habilita a se declarar é os motherfuckers que há em sua volta.
Tenho um coração muito bom .. o que me deixa as vezes vulnerável á pessoas duvidosas.
Eu tenho uma lista admirável de pessoas que ganham meu "fuck you" de graça ..
Antes que pensem de maneira errônea, eu sou sim uma pessoa muiito simpática (qualidade, aliás, muito parabenizada) e talvez seja por isso, regado á uma boa educação, que alguns confundem e acabam achando que aqui todos podem.
Me desmancho em risos quando observo o espanto ..
Sempre fui muito rebelde, um dos meus terríveis defeitos é o orgulho, coisa que, confesso, me agrada.
É como .. provar do veneno, isso vicia.
As vezes consigo ser imperdoável, principalmente com os dissimulados, os duas-caras, os "santos" (I hate perfect people), os intrometidos e os que me desafiam mas não tem coragem de continuar.
Não sou nada nem ninguém mas de uma coisa eu posso afirmar:
não preciso de armadilhas sujas como as quais volta e meia tentam me pegar, não preciso mentir, não preciso aparentar o que não sou.
FUCK YOU BITCH.!
Aliás, meu modo exagerado e radicalista deixa muiita gente cuspindo fogo ..
Penso: se quer quebrar algo então quebre, se quer xingar algo então xingue, se quer ir pra frente então vá mas sem olhar para os lados, sem olhar pra trás.
Aaahhh como a liberdade me alimenta e, de longe, alguns acabam sendo bobos-da-corte .. tudo vira circo .
É uma estranha mistura, ao mesmo tempo que a ira me domina, minha razão consegue me apaziguar e calcular os próximos passos sem deixar que me apunhalem por trás.
Um jogo de cintura que temos que aprimorar ..
Não sou nenhuma retardada que fica nervosinha por qualquer coisa .. apenos observo e ignoro.
Ignorar é um ato prazeroso, repare e verá que oferecer isso á quem merece é realmente um alívio.
-
Medo de se expôr? não. Eu tenho medo é de me tornar igual á eles, igual á uma marionete esculpida para os prazeres alheios.
-
Então .. á todos que mentiram, que tentaram me enganar e que quiseram me pisar eu dedico uma passagem direta e sem escalas para a puta.que.te.pariu.!
E para aqueles que querem, por algum motivo infundável, me diminuir ou me atacar lembrem-se que o jogo ainda não acabou, minhas peças estarão á sua espera e prepare-se pois quando menos se esperar gritarei: XEQUE MATE.!

63 comentários:

  1. Primeiro: Ótima imagem!!
    Realmente, dificilmente se fala sobre os negativos, os que só servem para incomodar...
    Que eles se danem... Melhor seguirmos a vida com nossas regras, nossos passos..
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem pessoas tentando te botar pra baixo, ou que mentem e enganam.
    É necessário aprender com isso, e não deixar q façam voce de bobo.
    Gostei do blog, bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Muito estilosa a imagem. Gostei d+ do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. ADoooreeei o texto...
    alguns amigos andam se tornando Onças Ultimamente...
    Merda de Hipocrisia

    ResponderExcluir
  5. viuxe, a coisa ta tensa! hahaha
    é por isso que minha carreira é solo!

    ResponderExcluir
  6. É incrível como tem gente assim pelo mundo. Nem imagino o que passa pela cabeça dessas pessoas no dia-a-dia. Simplesmente, deve dar um prazer enorme encher o saco alheio, só isso explica a existencia de tantos vermes.
    (vermes? peguei pesado, UIAEAHSH)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. O blog tá lindo!

    E qto ao texto...a amioria das pessoas só lembram do lado bom das coisas!

    ResponderExcluir
  8. a imagem é linda mesmo, ilustra super bem o post inteiro. Mas seguinte, eu me sinto meio parecido contigo, sou tao orgulhoo quanto... gosto de ser, nao vejo problemas nisso. Nao aguento ficar lendo poeminha em homenagem a amizade, sou simpático... muito bom o post :)

    ResponderExcluir
  9. Teu post tá perfeito,..
    fuck you para todos que querem nos derrubar .
    Não sei porque e por qual motivo, mais sempre tem que ter uma pessoa para querer nos derrubar quando estamos super de bem com a vida .
    Mais isso é coisa da vida, temos mais é que olhar e desprezar .

    ResponderExcluir
  10. ADOREI, realmente o que você diz faz sentido. Parabéns !

    ResponderExcluir
  11. é isso mesmo! tem que ter atitude...
    fuck you! motherfuckers!
    kkkk

    ResponderExcluir
  12. Querida, gostei do desabafo. Acho que vc foi original, e com ctza todos nós desejávamos, lá no fundo, escrever algo desse tipo para alguns motherfuckers que encontramos em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  13. Muito foda essa imagem. Ilustrou a mensagem do texto e automaticamente um pouco da sua personalidade. E você tem toda razão, temos que mandar um "Go Fuck Yourself" de boca cheia algumas vezes, tem gente que sinceramente merece até mais de um.

    Gostei muito do post, mostrou que vc é uma pessoa de personalidade forte e isso é umas coisas que eu prezo muito em todas as pessoas.




    Ideias Abaurônicas
    http://abaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIU E MOTHER FUCKER?

    Só Falto na minha opinião um IN YOUR FACE!

    Parabéns Orgulhosa e continue Assim.

    Ps. A sinceridade é uma excelente Qualidade que você tem

    ResponderExcluir
  15. Legal o post, tu é bem sincera gostei disso.

    Vou seguir.

    http://cantinhosecretodasuzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, não poderia ter sido mais direto.

    ResponderExcluir
  17. O texto expõe o que os "bons" pensam o tempo todo mas não expressam..você tem uma personalidade bem forte e isso é bom.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Suzie,
    estamos precisamos de pessoas com atitudes nesse mundo.
    Que fazem a diferença.
    Estou te seguindo, me segue?
    http://sonhodejornalista.blogspot.com

    beijão.

    ResponderExcluir
  19. Penso: se quer quebrar algo então quebre, se quer xingar algo então xingue, se quer ir pra frente então vá mas sem olhar para os lados, sem olhar pra trás.

    Faço das suas, minhas palavras.

    ResponderExcluir
  20. Sempre tem gente que consegue tirar o lado mais amargo das pessoas mais doces q- , paciencia tem limites, voce ta mais que certa, pelo menos eu concordo com voce, enfim ;3

    ResponderExcluir
  21. POXA! ADOREIIII TEU BLOG! Nunca vi nenhum post que falasse dos "(ini)amigos MOTHER FUCKERS! ADOREI! Você tá certa.

    ResponderExcluir
  22. Óootimo texto, adorei. Parabéns e estou contigo sou igual você: "Antes que pensem de maneira errônea, eu sou sim uma pessoa muiito simpática (qualidade, aliás, muito parabenizada) e talvez seja por isso, regado á uma boa educação, que alguns confundem e acabam achando que aqui todos podem." No meu blog uma vez escrevi de pessoas antipáticas e depois falei mal de uma garota que me irritava seriamente, porque fui falar de fãns ridículos e ela foi o exemplo. Todos meteram pau em mim e disse que estava sendo antipático e que viraria troll (PQP, ninguém merece né?) comentários assim me irritam, pois pessoas burras pensam falam merda !
    Adorei seu blog, estou seguindo
    Bjoos !

    Antes que pensem de maneira errônea, eu sou sim uma pessoa muiito simpática (qualidade, aliás, muito parabenizada) e talvez seja por isso, regado á uma boa educação, que alguns confundem e acabam achando que aqui todos podem.

    ResponderExcluir
  23. gostei do seu estilo. cada um com sua filosfia e fazendo o que deixa mais feliz

    ResponderExcluir
  24. De personalidade! Gostei demais, esse é o espirito.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. adooorei o post, haha (:
    http://diarioperigoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. bom, primeiramente adorei as imagens do Depp e do Rei *-* encontrei mais uma fã desses magnificos homens.
    Segundo adorei tua postagem, a foto e o que você falou, concordo plenamente. A gente só fala das coisas fofinhas e lindas, é bom tirar essa capa e falar das coisas como realmente são. Sou exatamente assim também, haha (a) wdw'
    Terceiro teu blog é muito maneiro, ja seguia e vou estar sempre passando por aqui ;*

    ResponderExcluir
  27. Primeiro adorei as fotos do Depp e do Rei *-* encontrei mais uma fã desses magnificos homens.
    Segundo adorei tua postagem. A foto e o que você falou. A gente só fala das coisas fofinhas, é bom tirar essa capa e mostrar as coisas como realmente acontecem. Comigo é assim também, haha (a) wdw'
    terceiro adorei teu blog. Ja te seguia e vou continuar passando aqui :*

    ResponderExcluir
  28. ameei teeu blog!
    Estou te seguindo, se puder me siga tbm *--*

    ResponderExcluir
  29. Identifiquei muitas partes desse texto com a minha vida, e realmente na vida da gente, chega uma hora que damos o xeque em quem nos apunhalou pelas costas, eu mesma já fiz isso váarias vezes, hahaha (sou vingativa demais).

    ResponderExcluir
  30. HAUAUAHUAHAUhAU

    eu juro que li de inicio FiuK hauauauhauhauha

    mas falando serio

    garota de personalidade vc hein! gostei

    do layout vou procurar outras postagens suas!!!


    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nhá eu de novo aqui =P

    Cara é bom ser assim sincera e falar o que realmente sente.


    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Belo desabafo :)
    Pelo que li, você parece ser uma garota que saiba respeitar os outros, porém tem um gênio forte. Não tem medo de suas escolhas e vergonha de suas atitudes. Mas cuidado para não ferir sentimentos alheios. Já fui bem do jeito do que você se descreveu (ainda sou), porém entendo mais as pessoas, para que elas possam me entender.
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  33. Tenho um selo para você!
    Escolhi seu blog pq me senti mto bem aqui.
    Espero que aprecie a minha intenção de homenagear seu cantinho.
    É só vc ir ao meu blog, e escolher em SELOS RECEBIDOS (canto direito-baixo do blog.)
    Escolha o seu, e parabéns!! Continue contribuindo com suas palavras.

    bjos.

    ResponderExcluir
  34. Oi....
    o Negócio do selo é o seguinte. (Aprendi esses dias...rs)
    Vc clica com o botão direito e copia a imagem e coloca no seu blog, se quiser, claro. Tem duas imagens lá, vc pode escolher entre as duas. Na verdade, eu recebi tb, e tô transmitindo a 10 blogueiros cujo blogs eu achei mais interessante, dentro dos que eu conheço e visito. É uma forma de dizer que vc gostou do blog da pessoa... vc deve entregar a outros 10 blogueiros, esqueci de falar.
    =)

    ResponderExcluir
  35. Seu blog está cada dia mais lindo!
    Tenho que elogiar a sua escolha de imagens!
    ;D

    ResponderExcluir
  36. muito bom blog, é sincero... coisa que muita gente não é!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  37. sensacional o texto
    e o impacto da imagem assim que abre a página é legal hahah

    ResponderExcluir
  38. Infelizmente pessoas assim estão cada vez mais dentro de nossas vidas... É foda, isso é uma coisa que sempre vai existir.
    Mas, ótimo texto!
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  39. otimo texto
    muito bem escrito
    e a imagem eh otima
    xD

    ResponderExcluir
  40. muito bom. Você deveria escrever um livro.

    ResponderExcluir
  41. Eu vim aki te ensinar como por o selo, e qdo abri seu blog.... me deparei com o selo! hehehe! Danadinha, heim!?? Ah.... obrigada tb por me dar um selo, escolhi um legal lá, olha se vc aprova.

    Bjos e aguardo novos posts por aki.

    ResponderExcluir
  42. Tem um exercito ai fora com medo de se tornar igual a eles. Infelizmente as pessoas assim não se conhecem!

    Fuck off a eles que querem tudo igual a eles... acho isso uma filhadaputagem muito grande UAHAUHAUAHUA

    bJAUM!

    WWW.SUPORTEDAMENTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  43. Oi!!! queremos novidades! kd vc???? rs

    ResponderExcluir
  44. Ahahahahah, ADOREI!
    Também adoro ser orgulhosa e egocentrista.
    Tem lá seu lado bom.

    Não me importo muito com o que os outros pensam e me mantenho longe dakilo q me soa igual demais, embora eu saiba que nada é diferente!

    FUCK ALL!

    :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  45. Não posso dizer muita coisa porque nunca tive amigos. Também nunca escrevi sobre amizade. Isso é muito chato. Adorei as imagens do teu Blog. Onde você as encontra?

    ResponderExcluir
  46. fiquei com medo...

    obs;adoro xadrez..

    http://esperanca-futuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. bem legal o texto, de fato muitos apenas fixam seus olhos no "lados positivos" do mundo, mas o que seriam dos "positivos" sem o negativo, assim com eu sempre digo " de que adianta acertar toda vez se você ainda não aprendeu a lidar com os erros?", estes ditos "motherfuckers", dissimulados, não autênticos, sem personalidade, de fato para quem tem uma personalidade formada e forte acabam ficando muito a vista e fáceis de achar, o que muitos não gostam e assim vamos virando figuras "menos agradáveis" apenas por falarmos a verdade.

    bom post, bom blog o/

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Odeio esse tipo de pessoa que quando estamos felizes, faz de tudo para nos colocar pra baixo...gente invejosa é fogo!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Tenso.
    Super direta, e com atitude. O:
    parabéns

    ResponderExcluir
  50. pow seu blog é otimo..
    gosto da maneira direta com que vc coloca as coisas
    parabns

    ResponderExcluir
  51. Na verdade o que eu mais vejo são blogs falando de amor, aliás, de amor não correspondido. Eu, sinceramente, não aguento mais esses tipos de post.

    As pessoas idealizam um sentimento e o colocam como o principal pilar de suas vidas. Há muito mais coisas para se viver além do amor.

    ResponderExcluir
  52. Ah, gostei.
    Realmente existem pessoas assim. não sei se ao meu redor, quer dizer, ao meu redor existe sim, mas ainda não mostraram suas garrinhas pra mim. Ainda bem, acho que ficaria abalada. Ainda não passei por nada assim, envolvendo amizade.

    ResponderExcluir
  53. Só pra deixar claro .. esse texto não se trata de meus amigos, eu nunca fui apunhalada por nenhum deles *-* e não se trata de amizade, se trata de pessoas qe vc conheceu ou qe convive seja na escola ou no trabalho .. pessoas qe aparecem na sua vida só para te ferrar ~
    -
    E vcs já deram um "Fuck You" pra qem está pedindo já faz um tempo?
    Não ?! DDD:
    Então não perca tempo e seja feliz :)

    ResponderExcluir
  54. que blog lindo *-*
    e adorei seu post.
    Parabéns, sucesso sempre.

    http://www.walvitoria.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  55. aaah gostei bastante hehe seguindo^^
    http://valquiriaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. porra, mandou bem.

    Liberdade pra dentro da cabeça, now!

    http://diaahs.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir
  57. inveja, poder , querer ser melhor...
    pessoas q fingem ser amgias para nos colocar pra tras..é pior e o q tem nesse mundo nao ta escrito

    ResponderExcluir
  58. OiOi

    Acho que já falei aqui...
    Mas esse teu blog é foda...

    Abraço

    Se quiser visitar fique a vontade.
    http://interatividadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de ser o comentário 66,mas já que não deu..bom texto/desabafo...

    ResponderExcluir
  60. Dias:
    HAHAHA
    now.!!!
    -
    angelo:
    o 66? HAHA volte dps ao blog e eu reservo pra vc :P

    ResponderExcluir