quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caminho perdido

Sabe quando você continua a caminhar ao longo da rua como se não houvesse ninguém ao redor?
-
Não importa o quão apressadas estão as pessoas que me cercam .. eu continuava ali.
andando sozinha, pensativa, tentando entender algo que só tem sentido se eu não entender ..
Estranho não? - não.
.. e quanto mais caminho, com os braços largados e um andar desajeitado, mais a rua se torna silenciosa, superficial e sem fim.
Mal sei onde piso e pra onde vou .. e mesmo assim algo me guia.
Meus pensamentos me guiam ..
Momento de fuga que não me deixa voltar ao real, ao material .. mas as flores eram tão lindas.
Será que só percebemos a tamanha grandeza a nossa volta quando nos desligamos da realidade?
Porque eu nunca tinha notado aquela árvore?
.. consigo viajar no ninar do seu balanço .. sim, ventava.
E me prendendo nos detalhes de minha caminhada pensei .. e senti várias coisas em frações de segundos buscando um significado.
Mas para quê? estava tudo ali .. na minha frente, tudo o que eu nunca vi, todo um mundo novo abrindo as portas diante de mim ..
que me convida, me brinda, me saúda ..
.. só espero um dia poder voltar.

87 comentários:

  1. Eu me sinto assim muitas vezes. Andando rodeado por pessoas, por amigos e ao mesmo tempo me sentindo sozinho, sem ninguém ali.É algo estranho, que pode enlouquecer as pessoas. Mas também é algo único as vezes. Enfim, bom post =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto...Parabéns pelo blog!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. belo texto, nesses momentos em que nos sentimos sós até acompanhados, é q entendemos o sentido das coisa!! sucesso! passa lá ta> http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quase sempre me sinto assim, sempre rodeada de pessoas e tão só.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Também me sinto assde vez em quando, e sinceramente? Gosto muito.

    http://blogdefatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quase sempre me sinto assim, rodeada de 'pessoas' e tão sozinha. Belo post.

    ResponderExcluir
  7. A vida é assim, do nada ela nos mostra seus lápsos de "estou aqui" e nós apenas sentimos, cada milímetro de vida.
    visite
    http://paginazabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já me peguei presa nesta situação..
    SEm saber qual volta me trouxe até aquele instante, quando foi que me distanciei de tudo...
    Perdida, esperando um dia voltar!
    Belo post!
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Aaah que lindo!
    Isso sempre acontece comigo...eu me desligo totalmente do mundo pra pensar numas coisas que nem fazem sentido...

    ResponderExcluir
  10. lindo texto
    linda fotografiaaa
    parabéns pelo blog
    bjão

    www.socloserbaby.blogspot.com

    vai lá

    ResponderExcluir
  11. As prefiro estar só do que mal acompanhado, já dizia um velho ditado.

    ResponderExcluir
  12. Belo blog! Obrigado pelo elogio em meu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. "Meus pensamentos me guiam .."
    essa frase marcou o texto, pois do pensamento, resulta sentimento, que resulta ação, que resulta resultado.. seja ele qual for..
    abraços
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorava ir par ao curso de ingles a pe.
    Andava pelo calçadao da praia por uns 30 min e la vinham coisas e coisas em minha cabeça.
    Ate que um dia me peguei em frente ao por-do-sol mais lindo de toda a minha vida.
    E um simples por-do-sol, que acontece TODO SANTO DIAAA se tornou especial e inesquecivel para mim.
    Nessa hora foi que eu vi o quanto é lindo um simples sol que nasce todo dia, mas nunca saberemos até quando vamos ve-lo.
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ahh.. estou uusando o site de imagens que vc me indicou... Imagens lindas mesmo!

    Ao ler seu texto lembrei do Drew Baylor de Tudo acontece em Elizabethtown

    ;D

    ResponderExcluir
  16. A solidão consegue trazer para a realidade um olhar jamais percebido. Conseguimos em noite moribunda refletir a cerca de mtas coisas, até a exalstão, geralmente não são tão bons pensamentos, mas é incrívelmente necessário para o crescimento do individuo.
    --
    Com relação ao selo, eu consegui entender direito, acho que está certa... Mto obrigado pelo selo, deixarei linkado no blog...Enfim, continue escrevendo! ^^/

    ResponderExcluir
  17. Pierrot: bem .. esse uso do selo dessa maneira foi algo qe inventei .. pois me parece mais organizado e tal. Se vc gostou dessa forma tbm eu fico feliz. =D
    Se vc percebeu eu deixei o link permanentemente do seu blog na minha barra lateral através do selo, acho qe é um modo melhor de gratidão com qem deu o selo.
    -
    Obg a todos *-* .. e particularmente dentre tds as fotos do blog essa é uma das qe mais gostei, principalmente pq amo esse tipo de árvore *-*
    - Voltem sempre ..

    ResponderExcluir
  18. Adorei a subjetividade. Sempre bom entrar no piloto automatico para deixar a cabeça vaga. ^^
    Conquistou um seguidor.


    Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter (Se você tiver):

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  19. gosto muito do seu blog, e gostei muito deste

    quem não quer viver sem direção e sem interferência de ninguém, guiado apenas pelo próprio pensamento

    ResponderExcluir
  20. O que você falou é a mais pura verdade, as vezes nos deparamos com realidades utopicas, mas é so colocar os pés no chão e voltar o pensamento pra realidade que percebemos que utopias sao apenas utopias.

    ResponderExcluir
  21. Legal seu texto. É verdade mesmo. As vezes nos perdemos em nossos sentimentos e pensamentos e nem notamos nada ao nosso redor. Me senti naquela rua da foto do seu texto. Parabens!

    http://amansim.blogspot.com/
    visita lá, será bem vinda!

    ResponderExcluir
  22. você escreve muito bem , esse pequeno texto consegue tocar as pessoas, apesar de falar de você .

    ResponderExcluir
  23. Realmente quando olhamos tudo como se fosse a primeira vez, a beleza surge até das mais feias criaturas...

    ResponderExcluir
  24. adorei a imagem, o´texto está perfeito.
    sentir-se só apesar de ter várias pessoas a volta é normal, é apenas mais uma fase da vida
    escreves lindamente

    ResponderExcluir
  25. muito bonito o texto. acho q todos sentimos isso em algum momento. acho q é natural o ser humano. e acho tbm q precisamos desses momentos.

    ResponderExcluir
  26. Texto interessante,expressa em palavras muito bem o que sente.

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo o texto, só espero um dia poder voltar, daonde eu vim. (:

    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  28. Ou podia ser, só espero um dia ter motivos para voltar...

    Abraço

    http://refemdarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. A realidade pode ser tão dura que é melhor viver na imaginação... mas a imaginação também pode ser algo real demais... e duro... valeu!

    ResponderExcluir
  30. acho que todos já passaram por essa situação, ótimo texto.

    ResponderExcluir
  31. Nossa seu blog é muito lindo, mesmo, tá de parabens *u*

    ResponderExcluir
  32. Texto muito bacana , gostei de seu blog

    ResponderExcluir
  33. Seu blog está lindo, e se essas postagens foi você quem os escreveu, está de parabéns... Estão todos perfeitos. Vou te seguir; E quando tiver novidades, passarei por aqui. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Liindo o Texto, me indentifiquei bastante com as palavras... Parabens ! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  35. Bruna Rkm: sim amr tudo aqi é de minha autoria .. coisas avulsas qe surgem derepente e jogo tudo aqi :)
    -
    Obg á tds *-*

    ResponderExcluir
  36. oi , vim retribuir a visita que voce me fez , nem preciso dizer que seu blog esta otimo e com belo visual pois tenho certaza que voce ja leu isso muitas vezes , continue assim,pois pelo o que eu ja vi esta agradando muita gente.

    ResponderExcluir
  37. Lindo texto, parabéns, você escreve muito bem.

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Tudo perfeito aqui. sz
    Parabéns, lindo texto mt lindo mesmo, Sucesso

    ResponderExcluir
  39. Hemmely, assim como os outros textos, esse está muito bem escrito, seu blog, e seus textos são ótimos, por isso seu blog faz o sucesso que faz, parabéns, o final foi sensacional.

    ResponderExcluir
  40. "me prendendo nos detalhes de minha caminhada pensei .. e senti várias coisas em frações de segundos buscando um significado.
    Mas para quê? estava tudo ali .. na minha frente".
    Foi a frase que me marco no texto disse tudo adorei muito lindo, mesmo!
    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  41. SEU BLOG É MUITO LINDO, MUITO BEM FEITO
    SEGUINDO DESDE JÁ
    SEGUE LÁ ?

    *-*

    ResponderExcluir
  42. Sabia que já tinha vindo aqui. Reconheci pelo post passado, gostei desse texto também. Muda a forma dos comentários, coloca a parte nome e url, facilita para comentar.

    ResponderExcluir
  43. i-mune: acho dessa maneira muito chatinho de comentar .. sabe, ficar colocando nome, url ..
    -
    prefiro dessa forma como está qe é redirecionado, direto, sem preenchimento de dados :)
    Por exemplo, vc tá tendo um problema pra comentar eu acho, não sei bem como, pois não aparece sua foto aqi ..
    - é só escolher um perfil (como o conta do google) e será redirecionado ao seu blog.
    Simples, rápido e prático ..
    Pelo menos ninguem até agr teve problemas ..
    - Mas mt obg pela preocupação e pela dica, obg msm :)

    ResponderExcluir
  44. faz tempo que nao tenho essa agradável sensaçào. por onde vou tem uma multidão infinita. parece q nesse mundo tem tanta gente a mais a cada dia que está super lotado.

    mas parabens pelo blog. visite e comente o nosso tmbm.

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Perfeição era pra ser o nome do blog to embasbacado!!!

    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. um texto onde mostra o teu egocentrismo e ao mesmo tempo seu modo de agir . ^^
    Gostei do teu texto e você escreve muito bem .

    ResponderExcluir
  47. Eu costumo dizer que estar sozinho e estar solitário são coisas diferentes. Eu sei que significado literalmente é o mesmo, mas faz sentido pensar assim.

    Belo texto.

    http://cultb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Sei. Me sinto assim sempre.

    Samuel.

    ResponderExcluir
  49. Garanto que você pegou muita gente nesse texto! Eu, por exemplo, vivo andando assim. Se tiver um fone no ouvido então, o mundo some por alguns instantes. Gostei do texto e elogiar seu blog já é redundância, né? Hahahaha!

    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  50. Paguei muito pau em seu blog! MESMO

    ResponderExcluir
  51. Seguindo .... mto bom o blog


    http://lisandra-lise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Às vezes quando viajamos em nossas lembranças, percebemos o quanto tudo tinha seu pequeno significado e o quanto ignoramos. Lembrar de um caminho só meu, e exclusivamente de uma época, me deixa bastante nostálgico.
    Seu texto me fez encontrar várias sensações congeladas com o tempo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  53. Pois é... eis a vida. Gosto do seu jeito

    ResponderExcluir
  54. Meu Deus! Isso aqui continua bombando, heim!?? Uhuuuu! Parabéns, linda! Olha... tô sumida mesma, e minha inspiração tb sumiu de mim... mas não vou te abandonar não... entro por aki pelo menos para ler seus textos. Um beijo grande e bom fds!

    ResponderExcluir
  55. te deixei um recado, mas não se foi.... me avisa se não tiver ido, tá???

    bjos

    ResponderExcluir
  56. Excelente post!Andar faz bem pra saúde e a nossa cabeça.

    ResponderExcluir
  57. Muito bonito o seu texto, parabéns!

    Att.
    @JamisHenri

    ResponderExcluir
  58. nada cmo uma caminhada para pensa *-*

    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Gostei muito da maneira como descreveu a situação... as vezes acontecer com todo mundo!!.. Linda imagem...

    ResponderExcluir
  60. Nossa essa foto é linda.

    Bem, o texto é angustiante ver uma pessoa sem rumo - vagando por calçadas vagamente melancólico.

    Um cego de olho aberto

    Foi o que senti

    ResponderExcluir
  61. é realmente complicado notar as coisas mais simples e belas no dia-a-dia. As vezes é preciso desligar de tudo para q possamos sentir essa energia da natureza.
    belo texto!

    ResponderExcluir
  62. É engraçado como só percebemos o valor das coisas simples e boas da vida, quando estamos na beira do abismo, quando temos tudo a perder. As vezes é necessário tirar o pé do chão da realidade e ver o que está diante dos nossos olhos e exergar o belo.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Perto de onde moro, tem uma árvore que fica linda todos os anos em setembro.

    Sempre reparo nela. E reparo que quase ninguém repara!

    ResponderExcluir
  64. todos se sentem só mesmo com vários ao redor

    ResponderExcluir
  65. às vezes caminhamos em circulo e nem nos damos conta disso até que uma hora percebemos e já perdemos tempos d+

    ResponderExcluir
  66. Às vezes caminhamos como se não houvesse rumo a seguir, mas esses momentos favorecem a reflexão e talvez, guiem a um novo rumo.
    Adorei mais esse!!!

    ResponderExcluir
  67. LINDO seu blog, sério (:
    http://www.bymk.com.br/Features/Looks/CreateLook.aspx

    ResponderExcluir
  68. LINDO seu blog, sério (:
    http://isabelhonda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Vc não precisa ser salva, vc está exatamente onde devia estar para poder fazer o que vc sabe fazer, que mesmo sem respostas e, ás vezes, sem perguntas, vc ainda sabe como caminhar... bjo linda.

    ResponderExcluir
  70. Segregor:
    hehe eu comentei no seu blog algo que talvez seja só um lado meu ..
    a gente lê uma frase e acaba se identificando nem que seja em frações de segundos, o que sei é que vago por esse mundo buscando exatamente isso qe vc disse .. as respostas pras minhas perguntas.
    Eu realmente tô sem palavras, vc disse tudo sobre mim em apenas uma frase.
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  71. Oi Amy,
    Não sei se acertei o post mas achei muito bonito, gostei bastante do seu blog também, antes eu sabia falar assim, escrever mas hoje sei lá, acho que perdi a criatividade não sei,
    Endim, gostei muito,
    Bjs mil

    ResponderExcluir