segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O alimentar de uma vingança


Mundo patético .. pessoa patética.
-
Dei meu dinheiro .. mas não atenuou sua ganância.
Dei meu tempo .. mas sua integralidade era ás cegas.
Dei minhas risadas .. mas essa musicalidade não o agradava.
Dei minhas confissões .. mas eram consideradas histórias de uma perdida sem controle.
Dei minha vida, minha alma .. e mesmo assim nada foi bom o suficiente para sustentar sua busca incessante e doentia.
-
Vitalidade roubada, usada e jogada ás traças.
Não sinto .. perdi as vontades, perdi a luz.
Ainda restou um pouco de mim?
-
Não importa mais ..
Vivo num mundo sombrio, sem calor, sem amor, sem sentido.
Arrasada e ainda assombrada num mundinho medíocre no qual fui arrastada, vago pelos caminhos entrelaçados buscando uma saída ..
Escória da humanidade .. mundo sórdido com todos seus personagens controláveis.
Me enoja ..
Vivendo em vícios, que sustentam e me derrubam, participo mesmo não querendo .. mesmo não tendo mais nada a oferecer.
Observadora por necessidade, aprendi a jogar .. me contaminaram.
-
E um dia o ser vazio e lúgrebe que você me transformou será o monstro que lhe infernizará até conseguir arrancar tudo o que lhe foi sugado com tamanha voracidade que temer não será o bastante ..
temer ..
finalmente farei você saber o que é temer alguém.




89 comentários:

  1. Meu deus... quanto odio nesse coração...
    hehehe...
    texto impactante. realmente faz a gente pensar...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Belo!!!!!!!
    Palavras tocantes e frias de um coração sombrio!!!
    Escreve muito bem!!!
    www.anjoguerreirodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Texto bacana, meio deprê, mas bacana .

    ResponderExcluir
  4. Opa
    Legal teu blog, vou te seguir ai tambem...
    E visitarei mais seguido.

    Abraço

    Visita o meu se quiser...

    http://interatividadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A vida as vezes nos faz cada coisa.Perfeito o post!

    ResponderExcluir
  6. O primeiro trecho achei avassalador!
    Talvez um dia descubramos os motivos desta sandice toda... deste vazio sem fim!

    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  7. Trash total, procura algo pra soltar essa raiva...


    mas a escrita tá sensacional só tem mais mor no S2


    huhauuahuauhahuhuauauahuauhauhuahauhaaa

    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Blog do Charque: OAHSAHSAHUISHAOIUSH obg *-*
    Mas diz esse conselho para o personagem qe criei pq se não é qe perceberam esse sentimento não se trata de mim XD
    Obg tbm a tds :)

    ResponderExcluir
  9. Impactante! e como disse a colega acima achei o primeiro trecho avassalador!

    http://www.shitnessbook.blogspot.com
    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com (filie-se, por uma internet mais humana e organizada)

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post, um parabéns pra você.
    seu blog é muito lindo.

    ResponderExcluir
  11. O vazio das pessoas atualmente é um otimo tema. Nós temos tendencia a auto-sabotagem e nos entregamos aos vicios para preencher todo esse vazio no peito.

    Muito bom o post, escreve muito bem.

    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  12. texto bom parabéns,tô seguindo!

    http://seeyaoutthere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Um tanto quanto forte... eu particularmente como poeta aderi a uma forma nova.. falar sobre coisas alegres e usar palavras mais doces por assim dizer, a vida pode ser bonita... basta olhar com o olhar certo, nao desmerecendo o seu texto de maneira alguma ... e outra... pra fazer isso tudo a moça da foto precisa parar d fumar ou vai morrer cedo e nao vai conseguir rs

    ResponderExcluir
  14. eskeci d deixar o convite pra vc.....

    http://exgalinha.blogspot.com/


    da uma avaliada na proposta.. to precisando das mulheres julgando..

    ResponderExcluir
  15. exgalinha:
    UAHSUAHSAIUS obg e tenho uma opinião sobre o qe vc disse: pq só dizer coisas fofinhas e coloridinhas quando na verdade a realidade não é assim?!
    O ser humano é capaz dos sentiemntos mais terriveis em determinadas situações e isso tbm deve ser mostrado, explorar um espaço sombrio no mais profundo em cada ser tbm pode revelar coisas mt interessantes.
    Hehe tem vários temas no blog, uns felizes, outros o insanos e uns pesados como este :)
    De todo jeito eu entendí oq e vc disse, percebí qe gostou do texto apesar de ser um tema qe vc não usa mais e agradeço o carinho.
    -
    Aliás agradeço o carinho de todos :)

    ResponderExcluir
  16. O ser humano é TRISTE!
    Cada vez mais amo meus cães *_*

    ResponderExcluir
  17. è na verdade é o que vc disse .. todo mundo só usa palavras fofas hauhauha por asism dizer.. mas ai muita gente começou a usar palavras tristes... pra mudar a realidade... nao to dizendo q vc só escreve assim.. mas cara ja vi uns 20 blogs falando tristeza.. e tipo ta na hora d voltar pra faze 1 huahauhau e assim vamos mudando hauhaua... eu tenho outro blog tambem q fala d tudooo como o seu.. ixxi isso aki virou msn hauhaua foi malz ai rsrs

    ResponderExcluir
  18. Nossa que sombrio! X) Gostei do post... tem partes que acho interessantes tais como se fossem alguns sentimentos próximos. Gostei das fotos, mas só como arte. Cigarro faz mal! X)

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/suporte-nwb/nwb-pdi/

    ResponderExcluir
  19. exgalinha: AUHSOUAHOSUHAIOSU qe nada XD pode voltar sempre e dizer o qe pensa .. e vou responder concerteza ^^
    e concordo com vc .. pessoal exagera nessa coisa de qebrar os padrões, tbm já uns blogs com carga pesada e assuntos deprimentes mas aí são em torno somente disso, o qe torna tudo muito chato.
    Eu nunca tinha escrito algo assim e precisei tomar desse ambiente sombrio uma vez .. é legal, vc tem qe retirar tudo de mais lúgrebe em vc e expor de maneira moldada.
    hehe ..
    -
    e gente o cigarro dela foi chave no contexto ein, não ficou legal?! *-* .. é arte mas ó nada de cigarros meus amores XD

    ResponderExcluir
  20. Bastante forte realmente, mas muito bem escrito!!.. Bom post

    ResponderExcluir
  21. Texto intenso... e que imagens... demais!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Achei o post bem legal. Parabéns pelo blog. Estou seguindo.

    Continue assim que ficará ainda melhor.Você
    ESCREVE MUITO BEM!!!

    Depois dá uma passada no meu blog

    http://orytchasblog.blogspot.com

    Aguardo retribuição!!!!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  23. Escreves muito bem... parabens pelo blog
    Acompanhe o meu tbm
    brasss

    ResponderExcluir
  24. Sei bem como é isso, pessoas que arrancam tudo que era bom de dentro de você.

    gostei muito do post *-*

    ResponderExcluir
  25. Caramba sei mt bem como é isso...as pessoas gostam de tira de você aquilo que é bom dentro do seu coração


    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. amei seu blog..!!!
    mt lgl e interessant!!


    parabens!!
    to seguindo!
    http://gabrieladelimamoura.blogspot.com/2010/10/incrivel.html

    ResponderExcluir
  27. putz! belo texto hein?
    http://pedeprasair.com/

    ResponderExcluir
  28. Isso que eu chamo de sede de vingança!rsrsrs!
    Acho melhor você descontrair e saber mais curiosidades sobre Rock N' Roll

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Final intimidador, ótimo foto e belíssima foto.

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  30. O sentimento está muito bem trabalhado.

    Tem depressão com questionamentos, mágoas. A vingança será amarga mas deliciosa

    ResponderExcluir
  31. Texto impactante, sem dúvidas! Adoro esse estilo sombrio, melancólico...
    Vc que escreveu? Se foi, meus parabéns!

    Bem, tenho um convite para lhe fazer...
    Sou dona do blog Literatura&Gostosuras (http://literaturaegostosuras.blogspot.com) e procuro por escritores de fic’s e web novelas para publicar em meu blog.
    A intenção é ajudar escritores desconhecidos a divulgar seu trabalho, portanto, se você se interessar, envie um e-mail para literaturaegostosuras@gmail.com, com seu MSN para contato. O escritor levará o devido crédito e terá sua fic/web novela publicada semanalmente no blog.
    OBS: Procuro por histórias de no máximo 12 capítulos e personagens inéditos, ou seja, nada de usar personagens de outros autores já consagrados ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Marie: foi eu mesma qe escrevi :)
    Aliás vale lembrar qe tudo neste blog é de minha autoria ;)
    E Marie eu agradeço de todo o coração o convite e fico lisonjeada mas cenas qe descrevo aqi no blog são de duração de um unico post.
    Mudo de assunto á cada post então não consigo em adaptar em escrever uma historia relativamente grande de alguns capitulos.
    -
    Tbm vos lembro qe aqi escrevo opiniões, sentimentos meus e cenas que surgem na minha mente. Um blog bem variado.
    Agradeço á tds ^^

    ResponderExcluir
  33. Puts que raiva no coração!!!

    Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  34. muito bom o texto, adorei seu blog, parabéns :)
    visita lá http://lookslikegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. é.. pessas más.. a gente muitas vezes não tem coisas boas no corção' vem alguem e punnn' tira o q restou ^^' que raiva hein ashuahusahu

    www.ylaviolet.blogspot.com
    kissus ;*

    ResponderExcluir
  36. Atualiza que tô ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  37. pow!! vc manda bem hein!! gostei!
    visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Lendo os comentários acima, já que postei nesse mesmo texto outro dia, percebi que a idéia da autora do blog é bem interessante, mesclando textos sombrios com outros mais alegres. Isso é bom porque o próprio ser humano é assim, um dia mais alegre outro dia mais triste e assim seguimos na estrada da vida!

    shitness book
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Blogger legal; muito boom o conteúdo parabéns;

    visita o meu ai?
    http://diversao-web.blogspot.com

    ---

    ResponderExcluir
  40. Ola, obrigada por comentar no meu blog.
    Nossa, respirei fundo para ler seu texto.
    Senti um grande arrependimento. Um mundo pelo qual adentrou e agora é difícil de sair.
    Um grito na garganta, preso e um sentimento de fuga talvez.
    Belo texto de desabafo.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  41. Carla: obg *-*
    arrependimento? talvez, pq ela já está contaminada, não lhe sobrou mais nada, somente o desejo incontrolável de vingança.
    -
    Eeeee .. não é um desabafafo, visto qe não estou numa situação dessas, é somente um personagem criado com a ajuda de um lado obscuro do meu eu.

    ResponderExcluir
  42. Super frio e 'tocante', adoro textos assim, parabéns.

    ResponderExcluir
  43. Mais uma vez aqui \o...ééé...kkkk...tou sem cigarro no momentos...kkkk...mais como sempre qnd leio esse texto me esprio...:D


    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/
    @Dr_Hospicio

    ResponderExcluir
  44. putz, fez eu pensar, até que enfim alguém conseguiu fazer isso huahuaauhhuauha belo post

    ResponderExcluir
  45. Aii jhesusi, deu meo!
    hahaha, garotama.com
    Eii, legal o blog!
    Abç

    ResponderExcluir
  46. Nossa belissimo texto, faz com que tenhamos determinadas reflexões. Excelente seu blog.

    ResponderExcluir
  47. Só não acredita no poder da vingança quem nunca sentiu essa necessidade. O problema é que ás vezes nem mesmo ela é satisfatória.

    ResponderExcluir
  48. Gêsa: exatamente .. vc disse tudo.
    -
    Lembrando qe o texto não é uma apologia a vingança, msm pq isso é algo ruim qe endurece um coração porém é algo qe todos já sentimos uma vez na vida.
    -
    A personagem está tomada por esse sentimento de tal maneira qe essa é a única coisa qe a mantêm viva.

    ResponderExcluir
  49. Vingança é um sentimento muito horrível, mas as vezes é tudo em que conseguimos pensar!
    Gostei muito do blog, escreves muito bem!


    www.imfrener.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. adoreeeei teu blog, flor!
    muito legal, legal mesmo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  51. as vezes sinto uma pontinha de desejo de vingança

    ResponderExcluir
  52. Esse texto me faz pensar em pessoas nas quais dei um pouco de mim e não recebi nada de volta, só perdi e senti como se fosse sendo auto-subtraido aos poucos. No lugar, ficou raiva e dor. Mas o melhor que encontrei para vencer isso e seguir adiante é deixar isso no seu lugar e tempo devido: passado, esquecimento. Se pensar demais e alimentar o sentimento de outrora é como se desse forças a que me fez mal e eu não quero deixar a dor vencer. Por isso, o jeito é seguir em frente dando valor e gostando de quem gosta da gente.

    ResponderExcluir
  53. simplesmente me identifiquei de cara com o teu texto. será que sou uma pessoa má?
    AOIHEOAIHEOAIHE
    linda, peço que visites o meu blog, tem textos de muito bom gosto como os seus e queria a tua opiniçao sobre o som da minha banda. te espero por lá. beijos, fica com deus.
    www.vozesdosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Me parece um texto sinceiro, sem aquela falsa máscara de bondade..

    Um abraço...

    http://estevespensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Passando aqui so para dizer que seu blog esta sensacional
    esperando sua visita: http://aufanaticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Seu Blog éee muito perfeito! parabéens!

    http://aliner1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Maior cool, seu blog!

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Adorei o post e principalmente a imagem!
    Muito phoda #)

    ResponderExcluir
  59. Gostei da frieza e da incredibilidade que vc expõe no seu texto, ele capta de certa forma o desapego e a necessidade, achei ele interessantemente sombrio.

    se poder faz uma visitinha http://bia-in-wonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. confio em mim, tenho medo do resto do mundo..

    :/

    blog muito bom!

    http://preludiopostumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Viajei legal, foi você quem escreveu? Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  62. A vingança é um direito, assim eu penso. Seu blog é lindo, imagem e conteúdo. Parabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  63. Impactante, mas principalmente triste ou mórbido não sei a palavra exata!

    ResponderExcluir
  64. Super impactante, parabéns , muito bom texto e o blog esta otimo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  65. Ameaçar para causar impacto é sempre bom e pelo jeito esse irá ter algum resultado.
    Parabéns pelo texto.

    www.comdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ow
    muito foda o texto.
    Legal mesmo.

    Abraço

    Se quiser acessar meu blog fique a vontade.

    http://interatividadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Oi, Hemmely...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias... Bom gosto e sensibilidade, quando se juntam, produz um ótimo resultado.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  68. Passei por aqui, tem muitos comentarios acho que vc nao vai me ver ^^

    ResponderExcluir
  69. Nossa seu Blog é muito lindO,ameii tudO akii o encontrei por um acasO,mais adoreiiiii '
    Voltarei aki maiis ...

    BjOs'

    ResponderExcluir
  70. Galera muiiiito obrigada pelo carinho, é muito bom quando as pessoas qe passam por aqi gostam do qe lêem.
    Fiquem á vontade para voltarem sempre .. e mesmo qe demore para eu escrever é porque ando mesmo ocupada, portanto não escrevo aqi todo dia.
    -
    jhones passagem: AUHSUAIHSIU Jhones eu leio todos os comentários e volta e meia até aparece perguntas e eu respondo todas. Sempre dou toda atenção á todos qe vem aqi e portanto eu te ví sim e fico muito grata por ter visitado meu blog, volte sempre :)
    -
    Novamente obg á todos *-*

    ResponderExcluir
  71. Escreves superbem colega.
    Estou procurando parceria se estiver interessada me adc no msn: anaclaraqs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ana Clara Q. Silva: Olá, muito obg *-*
    Como ando ocupada, eu não posso me compromissar com parcerias, e isso é algo que ainda tenho que planejar como organizar na minha barra lateral (pq tbm ouve outros convites de parcerias, principalmente com banners), e por enquanto estou recusando. Mas se, caso eu resolver começar as parcerias, eu aviso á cada um e entro em contato com tds :)
    -
    Galera, já levei uma bronca de uma amiga por estar tanto tempo longe do blog (hehe) mas gostaria de avisar que logo logo voltarei a escrever e espero agradar a todos. Bjos :*

    ResponderExcluir
  73. Como boa escorpiana que sou digo que: "a vingança é um prato que se come frio"

    Amei!!!

    ResponderExcluir
  74. texto bem dark,mas muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  75. Não seja tão dura contigo, seja dura com ele.

    ResponderExcluir
  76. pisovelho.com.br:
    UAHSAHSIU não há eu e não há ele. É um sentimento fictício! ;)
    -
    Neste post poderia estar me referindo á uma pessoa, mas tbm quis dar a entender que me referi a sociedade ou a algum sistema que a dominou, contaminou e acabou com tudo de bom que havia dentro dessa mulher.
    -
    Vale lembrar qe há um duplo sentido .. eu nao determinei a quem ou ao que eu estava me referindo nesse sentimento tão devastador.

    ResponderExcluir
  77. Intenso, mas muito bom.

    Gostei de verdade

    ResponderExcluir
  78. Texto ótimo, gostei bastante. Intenso!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. sério, to lendo todos os textos do seu blog!!! simplesmente perfeito!!! parabéns :)

    ResponderExcluir
  80. Nossa adorei o texto! Me identifiquei um pouco com suas pelavras. Bem legal mesmo =)

    ResponderExcluir
  81. rá, muito show, a foto chama muito a atenção e ilustra bem o texto.

    cafajeste

    ResponderExcluir
  82. Excelente. Vingança às vezes faz bem, mas as pessoas insistem em ser hipócritas e fingir que não pensam desse jeito. Teu texto e bastante autentico. Adorei!

    ResponderExcluir
  83. exelente texto a vigança as vezes e bom mais as vexes e pesino parabens pelo blog


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. gosto do ódio e gosto da vingança... maldade com sabedoria vira justiça! Vai fundo, moça!

    ResponderExcluir