domingo, 5 de dezembro de 2010

Em constante movimento


E como é se sentir constantemente numa imensa montanha-russa?
-
Mudança fatídica, radical e inesperada me toma como um todo e sempre sem razão, pelo menos para a maioria das pessoas, mas que faz todo sentido para mim.
Aliás qualquer sentido é válido para justificar minhas atitudes imprevisíveis.
Bipolar, paranóica, teimosa, irritante, peculiar, rebelde ..
Inconstância .. é como viver numa montanha-russa all the time.
-
Enigma ..
Ser sorrisos e fúria
Certa e errada
Quente e frio
Estar perto e querer fujir ..
Uma bagunça completa regada a contrastes extremos que se chocam e se unem numa dança sem fim.
Abusar dos limites, chegar na ponta do abismo ..
.. por quanto tempo ainda sobreviverei?
Dane-se .. nada mais nessa vida merece minha total sanidade.
Permita-se deixar levar pelas ondas .. veja onde vai parar,
talvez a felicidade esteja logo ali, no outro lado do mar.

99 comentários:

  1. talvez ela nem esteja tão longe assim... é só agente saber enxergar!!
    quem fez seu layout?!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Carlinha: e não está mesmo *-*
    Meu layout eu consigoui em um site que nao lembro mais .. eu fiquei procurando até achar um legalzinho. Confesso que o rosa nao é muito meu estilo mas simpatizei com a formatação desse layout :*

    ResponderExcluir
  3. Dane-se .. nada mais nessa vida merece minha total sanidade.
    que perfeito's seus post's *---*
    // amei mesmo .
    principalmente este trecho ,e talvez a felicidade esteja bem perto, basta agnt prestar a atencao , e quem sabe parar d procurar e ver o qe esta bem na nossa frente.

    ResponderExcluir
  4. Você parece uma pessoa elétrica. Desta forma. Dance, cante, escreve, namore bastante mas com boas escolhas. Mas, não esqueça que estamos sob proteção de Deus. Pense, peça que ele esta ancioso para realizar seus desejos.

    ResponderExcluir
  5. Ou talvez a felicidade esteja ao seu lado. No banco do ônibus ou do metrô, ou até na fila do banco.

    Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo post!
    Seguindo...
    http://dmvsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mto bom, deixa a onda levar e nao esqce de mergulhar .. faz tao bemmmmm ....

    ^.^

    http://www.otextodocontexto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acima de tudo, liberdade para se fazer o que quiser sobre a montanha da vida! ^^

    Quando puder, visite-me: http://desquotidiano.blogspot.com/2010/12/puxar-tragar-e-soltar.html

    ResponderExcluir
  9. que lindo seu bloooogg.. tu escreve muito bem,adorei!

    ResponderExcluir
  10. Amei amei *-*
    seu jeito de se expressar,o blog td lindo :D
    já estou seguindo ^^
    o meu é:http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Madness is hapiness. A loucura não tem nexo, e isso me fascina. Belas palavras, chérie.

    ResponderExcluir
  12. Nossa o blog é liindo! MELDEHLS todos os post são perfeitos! *0* Adorei tudo aqui, muito perfeito! Os textos são de autoria sua? =B

    ResponderExcluir
  13. Esse texto me fez lembrar de pequenos poemas q fazia anos atrás, a estrutura é bem parecida de como escrevia hehe!

    ResponderExcluir
  14. Vrilbert Dark: obg *-* é muito bom saber que está gradando :)
    Eee .. sim, tudo aqui é de minha autoria e não possui qualquer trecho ou textos copiados. ^^

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto! O importante é se permitir e ser feliz.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Faz parte da vida movimentar, e como vc falou é uma montanha russa.

    Belo texto

    ResponderExcluir
  17. A vida é instável, os sentimentos mudam, as pessoas mudam, VOCÊ muda.

    http://acedencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ótimo texto,
    gostei das metáforas, e da sua forma de expressar

    ResponderExcluir
  19. Òtima postagem! gostei muito!, estava lendo aqui seu perfil e quando vi que escreveu que se sentia uma estranha em Moscou me perguntei(uma fã de MJ? rs)sou o divulgador do Medicine Practices, me add no msn adrianstuardo@hotmail.com
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog! Achei seu post tudo a ver. ...rsrsrs... Também me sinto assim! X)
    Humildemente indico o selo de meu blog "blog oriental indica meu blog"! =)

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Seu blog já está na lista dos blogs ganhadores do selo "blog oriental recomenda meu blog". O script está abaixo do selo na coluna esquerda de meu blog!

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. muito bom o blog parabéns.
    Estou seguindo, espero sua retribuição ;]
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. LINDO !!!!Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  24. .. por quanto tempo ainda sobreviverei?

    Confesso que essa pergunta me deprime toda vez que eu penso que um dia vou fechar os olhos e não vou abrir mais.

    Seu blog é lindo *-*
    Me ensina a fazer umas coisas bonitinhas assim tbm? rs

    ;*

    ResponderExcluir
  25. pisovelho.com.br:
    caraca, essa sua frase me decifrou. é extamente isso .. acho qe eu nem tinha notado essa sua lógica. :)
    -
    Wellington:
    obg pelo selo *-* já peguei e já está na minha barra lateral, muito obg msm :

    ResponderExcluir
  26. medicine.practises:
    UAHSIUAH acertou, a frase foi tirada da música dele, que por sinal gosto muito.
    Se sou fã de Michael Jackson? totalmente *-*

    ResponderExcluir
  27. uhauhauhauha...seu texto me definiu por completo...

    adorei o blog

    bjo

    http://arianeg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Belo blog
    Belo texto
    Adorei sua forma de escrever
    Beijos
    Sempre passarei por aqui de hoje em diante

    ResponderExcluir
  29. blog lindo *-* o post tbm, adorei *-------*

    ResponderExcluir
  30. Gostei da temática do texto, usou um pouco de prosa e poesia para enriquecer ...
    Seguindo seu blog, quando puder me visita
    Escrevo poesias
    http://yaseryusuf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Como diria Raul seixas prefiro ser uma metamorfose ambulante, belo texto

    ResponderExcluir
  32. very cool your blog girl... I liked a lot

    come to our russian girl


    http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-01.html

    participe da nossa retrospectiva de final de ano
    sigo quem me seguir
    basta avisar no comentário deixando o seu link
    comente tmbm, retribuimos bons comentários
    feliz natal e próspero ano novo para vc e toda a sua família

    ResponderExcluir
  33. Talvez esteja do outro lado do mar, ou em uma onda no meio dele.
    Belo texto =)
    _________________________________________________
    http://assimounao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. que lindo seu blogg, amei
    mt mesmo

    http://mayanapin.blogspot.com/ entra aii *--*

    ResponderExcluir
  35. Curty...
    seu blog é tão linds
    template
    fotos
    e tudo mais
    bjo bjo flôr

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!!!

    E REALMENTE, INCONSTÂNCIA É ALGO COMO SER VOLÚVEL... SÓ QUE, NATURALMENTE. ALÉM DE NOS FAZER FICAR MEIO "PERDIDO" EM NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES, FAZ FICARMOS SEM PERSONALIDADE!

    GOSTEI DO POST E ESTOU TE SEGUINDO COM PRAZER!

    BJS,

    Marcel Camp
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. blog muito bom
    parabens por te-lo!
    abraçs.

    ResponderExcluir
  38. SIMPLESMENTE AMEI!

    Parabéns pelo blog, lindo e fofo demais!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  39. Ou talvez a felicidade esteja ao seu lado. No banco do ônibus ou do metrô, ou até na fila do banco. +1

    adooorei *-*

    ResponderExcluir
  40. parece com o meu modo de sentir eesse texto..
    vcê escreve divinamente *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  41. pois então nade, como nunca nadou antes... vá ao encontro da tal felicidade. Mas se ela nao estiver lá, desculpa, só foi mais uma suposição a ilusão do coração.

    ResponderExcluir
  42. belas palavras..texto muito interessante de se ler...

    ResponderExcluir
  43. gostei muito do seu blog , meudeuos o-o perfeito

    ResponderExcluir
  44. ME BOM, O TEXTO, O BLOG
    TO SEGUINDO AQUI.
    OMEU-http://brunnoleonardy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. ME add no msn!! sou um fã de Mj vamos conversar sobre ele ! srrs e nossos blog´s é claro rs
    Beijo
    adrianstuardo@hotmail.com(sou o divulgador do blog)

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. quando a gente menos espera, ela para de assustar :*

    ResponderExcluir
  47. Olá, sou Well do NeoWellBlog! Seu blog foi indicado ao selo Blogueiro Show! Acesse o link abaixo para pegar seu selo!

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/selos/

    Parabéns e sucesso! =)

    ResponderExcluir
  48. Mergulhando no deserto insólito da sensatez.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Wellington:
    mais um selo? nossa *-* muito obg .. isso me deixa muito feliz e já comentei no post da entrega de selos agradecendo e dizendo que tbm estou de dando um selo, á sua escolha.
    Obg pelo carinho e volte sempre que quiser ;)
    -
    William:
    adorei essa sua frase ^^

    ResponderExcluir
  50. Oi Hemmely escolhi o selo Blog de Ouro e já está no link de selos. Muito obrigado! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/selos/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  51. Wellington:
    de nada cara ^^ , é um bom selo e desejo sucesso ao seu blog :)
    Abços e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  52. Vida é movimento e as insatisfações fazem parte de tudo isso.

    ResponderExcluir
  53. dane-se mesmo! Sanidade é muito sem graça, muito superficial. Todo aquele que se diz são parece andar com um cabresto no rosto.

    ResponderExcluir
  54. Muito lindo o texto!!! Adorei o blog. Aparabéns

    ResponderExcluir
  55. Hemmely,

    Gostei da forma revoltado-exagerada com toques de egoísmo e diferenciação do todo que você usou e usa na maioria dos seus posts. Faz do seu texto algo interessante. Até porque não é só na forma que você acerta, mas seu conteúdo também é bem profundo.

    Parabéns!

    Visita a Usina de Contos, onde posto crônicas, fábulas e contos de temáticas variadas: www.usinadecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Eu creio que a beleza do ser humano está na forma peculiar que porventura esse possa possuir, você a possui, certamente. Me chama a atenção coisas com tamanha intensidade, textos que transmitem verdade, a essencia da alma do escritor!
    parabens;*

    ResponderExcluir
  57. Olá gostei bastante do seu blog! Está de parabéns!
    .
    Estou seguindo! \o/
    Esse e o meu blog
    http://bushidofunny.blogspot.com/
    Se puder seguir também eu ficaria agradecido!

    ResponderExcluir
  58. Muito bonito seu blog..e também, suas palavras!

    Parabéns!

    Ah, também vivo em constantes mudanças...sou libriana: inconstante! *-* AHUAHUAHUAHAUHAUAHUA

    ;D

    ResponderExcluir
  59. Loucura pouca é bobagem
    Crazy..... \../

    ResponderExcluir
  60. Olá!

    Seu blog é um luxo só, hein? E seus textos são bem ambientados, bem explorados... Só o que fica é o gostinho de quero mais!
    Simplesmente magnífico!

    Abraços,
    Ana Nonato.
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Haaa eu amei o blog o texto tudo enfim vou seguir, e voltarei sempre.
    Beeijos flor
    http://www.amoreseanseios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. aaahhhh, mas eu estava buscando a sanidade...


    é que entre seres humanos, não dá para ser são

    mas dá pra desligar a montanha-russa...

    ResponderExcluir
  63. Eu não sei se eu me identifiquei mais com o texto ou com a foto do tim burton *-* ou com os dois
    mt mt mt bom! parabéns!!! ;*

    ResponderExcluir
  64. Alem de um Layout maneiro , mostrou ter muita qualidade no post!!

    ResponderExcluir
  65. Ravi Barros:
    mt obg *-* e é extamente isso, esse é o objetivo.
    -
    Ana Carolina Nonato:
    hehe já me falaram qe os textos parecem uma história ou qe deixam essa impressão de qero mais ^^
    eu fico muitíssimo feliz por agradar e pelo blog estar tomando um bom rumo.
    -
    Agradeço á tds vcs de coração .. *-*

    ResponderExcluir
  66. Mari Fagundes:
    nhaaaw Tim Burton *-* amo mt ♥

    ResponderExcluir
  67. 'Dane-se .. nada mais nessa vida merece minha total sanidade...' Falou tudo !!!

    Gostei do blog, seguindo aqi ;)

    ResponderExcluir
  68. Teu blog é bom de maaaais garota.

    me add no msn?

    phor_evah@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  69. as vezes procuramos a felicidades...mas esquecemos de olhar para nosso lado...talvez esteja perto demais...

    ResponderExcluir
  70. tudo lindo aqui *-*
    seguindo seu blog (:

    ResponderExcluir
  71. Muilo legal,queria achar logo a minha felicidade :*

    ResponderExcluir
  72. Gostei do teu teto, principalmente do tom que ele passa... Um tom firme, de atitude. Eu só indicaria p/ vc florear menos algumas passagens. De resto, está muito bom!! Parabéns, de verdade ;)

    ResponderExcluir
  73. Que delícia conhecer esse blog.
    me indentifiquei totalmente com seu texto, e acho que isso é a arte de estar vivo.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. JaCona:
    o florear se chama subjetividade. é algo único e qe flui por entre os dedos normalmente :)

    ResponderExcluir
  75. nussa tanto comentario q nem cabe o meu!
    rsrsrs
    http://variaveisdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Ser sorrisos e fúria
    Certa e errada
    Quente e frio
    Estar perto e querer fujir .

    ResponderExcluir
  77. São pensamentos e cores tão "teen".
    Isso faz a gente perceber que mesmo crescendo e evoluindo ainda guardamos o melhor e o pior que temos.

    ResponderExcluir
  78. Pelo número de comentários seu blog é bem popular,hein? E mesmo assim notamos que você ainda não explora a publicidade nele, o que poderia te gerar algum lucro. Já pensou nisso?
    Conheça nosso programa de afiliados no post logo abaixo:
    http://blog.lomadee.com/2010/10/marketing-de-afiliados-uma-poderosa-ferramenta-ao-alcance-de-todos/

    ResponderExcluir
  79. socialmedia:
    olá '-' popular? isso eu não sei mas quanto a sua proposta eu vou rejeitar muito obg.
    Meu blog é por hobbie e prazer pessoal .. sem qualquer outro tipo de interesse. Desde já agradeço.
    -
    Obg á tds pelo carinho, pela visita e pelos comentários *-*
    Voltem sempre ..

    ResponderExcluir
  80. nossa que loko parabens mt bom

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. estou apaixonada pelo seu blog. É algo tão rebelde e meigo ao mesmo tempo que me fascinou.

    ResponderExcluir
  82. Muito intrigante, o seu blog.
    Curti pacas o texto, e em tempo.: desequilíbrio também é ajuste.

    ;)

    ResponderExcluir
  83. muito bom seu blog, adorei, si precisar de parceiro pra divulgação em forma de troca de banner só entrar em contato, sucesso ae

    http://tabernadoviking2.blogspot.com/
    email e msn: muller.c.r.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi, difícil falar, encontrei o blog em uma situacao inusitada. Mas, fico feliz por isso.
    Difícil achar sensibilidade em um mundo alienado.
    Gostei do seu blog, seguirei-a sem duvidas.
    Quando quiser me visitar ficarei agradecido :D
    Parabens novamente,
    beijos

    ResponderExcluir
  85. oi florzinha muito obrigada pela sua visita, aqueles anúncios, naõ consigo tirar kkk vou fuçar aqui bjim de Iza!ha, amo essas estrelinhas!!

    ResponderExcluir