terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A ironia do acaso

Ora Ora .. nunca um "vá pra puta que pariu" ficou tão famoso!
-
Seja por amigos, conhecidos ou, na maioria das vezes, por pessoas estranhas, a boa e velha frase monumental sempre aparece trazendo uma peculiar sensação de alívio em circunstâncias não muito confortáveis (ou aturáveis -q) onde os nervos estão tão alterados que agressão é mero brinde que com sorte você pode ou não levar pra casa.
-
307: o número da puta.! Incrível não é mesmo?
E o lugar está se modernizando tanto ao ponto de que daqui a pouco até passagens aéreas terá para puta que pariu!
-
A ironia dessa jornada ainda é regada a nobreza do lugar, mas não relacionado á situação financeira e sim por ser um lugar de gente de boa índole, com suas senhoras e seus senhores.
Onde puta mesmo só no nome ..
.. ainda que velhinhas que por ali passeiam não entendam muito bem seu significado condenatório.
Lugar que não se vê mas que todos já foram um dia contra a própria vontade ..
O resto dessa história é balela .. pura balela.!

103 comentários:

  1. ashahshasha...adorei!!! PQP é porreta demais!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho a ligeira impressão de que já peguei este ônibus, só não sei exatamente onde ele me deixou ou se continua me levando!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço tantas pessoas que eu gostaria que pegassem esse ônibus... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Duo Postal:
    UOIAHSUOIAHSIUAHISUH ri muito :P
    -
    barbaranonato:
    eu tbm!! UIAHSIUAHSIUHA

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que juiz de futebol conhece o itinerário deste ônibus. Adorei o blog estou seguindo.

    Visitem meu blog: http://garimpodoeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkk mt lok em parabens pelo blog mt bom


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Risos...

    Menina, confesso que gostaria que algumas pessoas pegassem esse ônibus, como por exemplo alguns políticos desse meu BR.

    Abraço de NINA

    ResponderExcluir
  8. eu mando alguem pra puta que pariu com hora e data marcada, vá para a puta que pariu, caralho, não fode!!!!!!
    HAHAHA
    otimo seu blog, passa no meu ?

    ResponderExcluir
  9. Tem dias que até eu, por pura vontade própria, quero ir pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
  10. Jana Cambuí:
    AUHSUAISH essa é nova, eee agora penando bem .. realmente tem vezes quando as coisas tão um caos ir por pura vontade própria pra pqp!
    :P

    ResponderExcluir
  11. kkkkk, adorei a postagem, eu colocaria muita gente nesse buzu!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AOSIOASIOAISOAIOASIOASIOASIOASI, adorei *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei seu blog e suas postagens.

    ResponderExcluir
  14. hahahaha. já fomos e mandamos tbm muita gente. mas realmente quando se está na merda, um puta que paril que for, ainda que não seja solução, representa uma melhora! E isso as vezes já é suficiente! Belo blog

    http://aomenosoalivio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Hemmely,

    Acho que ter um blog significa ter um espaço para expor nossos sonhos, desejos, aquilo que nos toca e move nosso coração, nossa indignação, nossos gostos musicais, os filmes e livros que marcaram nossa vida.
    Com três meses de existência o blog Sabor da Letra fez amigos, se emocionou, se indignou, riu, aprendeu muito com cada um dos blogs abaixo, e é por considerar que seu blog tem o doce sabor da letra é que entrego o “Selo Esse blog tem Sabor”
    Passa no meu blog e pegue-o, caso tenha interesse.

    Abraços
    Evandro Oliveira

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Evandro Oliveira:
    Nossa *-* muitíssimo obg pelo carinho e reconhecimento, fico muito feliz pelo blog estar agradando e caindo no gosto dos blogueiros.
    Muito obg mesmo pelo selo *-*
    eu já peguei e já está na minha barra lateral.!
    Volte sempre que quiser ;)

    ResponderExcluir
  17. Encontrei seu blog em alguma comunidade, gente eu me APAIXONEI! as fotos, os temas, o design, tudotudo. vou colocar vc no meu blogroll.
    eu amei,.
    dá uma passada lá no meu?
    se gostar, comente.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Cáah Lima:
    Obg por me indicar no seu blogroll *-*
    Volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  19. Realmente, é um ônibus que ainda renderá muitas passagens. Já fui para lá muitas vezes e conheço um número grande de pessoas que também foram.

    ResponderExcluir
  20. UHAHUAHUAHUHUAHUHAUAHUHUAHUAhUAHUAU


    muito bom!

    parabéns!

    huahahuhauauhhua putaquepariu!

    ResponderExcluir
  21. Nossa mas essa linha vai sofrer com super lotação devemos achar outros meios de transportes.

    ResponderExcluir
  22. essa foto é verdadeira ou fake? Muito massa!

    ResponderExcluir
  23. PUTA QUE LO PARIU shauhusahuuhsauusha, véio, isso existe mesmo? Ah sim, parabéns viu, seu blog é uma tetéia!

    http://www.pedregulhos.net/

    ResponderExcluir
  24. uhsahusahusahuuhsa ri deeeeeeeeeeemais!hahhaha
    http://atitudeirevir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. UHAuhauhUHUHAUH a passagem para pessoas que merecem entrar nesse ônibus deveria ser com um preço super acessível e metade do preço com carteirinha de estudante!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Putaqueopariu..tive que ler denovo pq é muito bom!

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho bilhete único... ah muleque.
    Vamos todos!

    ResponderExcluir
  28. Muito boa a postagem e gostei muito do blog. Vou visitá-la sempre que possível. Passa no meu também: http://bella-fowl.blogspot.com/
    Beijos, e sucesso

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei mt e parabéns pelo sucesso!

    http://juniorchicleteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Bem criativa a sua análise!
    Gostei!

    Seu blog cada dia melhor!

    ;D

    ResponderExcluir
  31. Muito bom mesmo seu texto, lindo seu blog. :D

    ResponderExcluir
  32. Realmente, em determinadas situações, o PQP traz um alivio, rs

    PS: Amei seu blog, coisa mais fofa!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  33. Não sou cristão, mas compreendo esse dia como importante para todo o ocidente, e sei que uma forte energia de bondade domina os corações nesse momento. Espero que essa data tenha um significado maior do que essa onda consumista que se tornou para os povos ocidentais, e que o desejo de paz, amor e compreensão domine seu coração.
    Feliz Natal!

    Passe no blog, tenho uma postagem sobre um livro que adoro.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Hoje não poderia ser outro comentário.
    Passo para lhe desejar um Feliz Natal e que 2011
    lhe traga muita paz, alegria e felicidades.
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  35. HUASUASHUASHSAHASUHUS adorei o seu poste. Me fez sorrir ;D

    Parabéns pelo blog. Seu trabalho é lindo.

    ResponderExcluir
  36. adorei esse post
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  37. adorei...
    Então quer dizer que Puta que pariu virou cidade, é? kkkkk
    Amei seu blog.
    Voltarei mais vezes aqui com certeza.

    ResponderExcluir
  38. Laysa Boeing:
    virou cidade na imaginação das pessoas
    AOHSOAIHSAOHSOAIHSOA

    ResponderExcluir
  39. haha
    Acho que vou comprar passagens para uns ''amiguinhos''....

    ResponderExcluir
  40. ahuahuhauhuahuahuhauhauhauhauhuahuahuahuh

    Eu ri muito! Anda modernizado o bairro da puta né!Não vou precisar mais ir de bicileta, gastar duas horas de viagem para ir e duas para voltar...Estou no aguardo da ponte aérea que devem criar entre o Rio e a puta que pariu!

    ResponderExcluir
  41. Diogo Coimbra:
    HSAOUHSAUOISHSI ri horrores com essa, magina com essa ponte então .. aí qe a puta que pariu será visitado invejosamente XD

    ResponderExcluir
  42. gostei do seu blog

    gostei msm

    mt coisa legal aqui

    seguindo vc tb

    ok's

    segue o meu la tb

    acesse http://www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir
  43. Quando alguém me encher o saco, vou mandar pegar o 307...

    ResponderExcluir
  44. Gostei de todo o blog bastante criativo

    ResponderExcluir
  45. Eu adorei esse post amor
    continue assim com seu blog '-'
    Te seguindo se puder seguir de volta!
    http://lass2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Acho que estamos sempre pegando esse ônibus querendo ou não...

    ResponderExcluir
  47. hsuehsuehe euri
    vou seguir mor.
    o meu é novinho :) se quiser visitar fico feliz hehe... bjo.

    ResponderExcluir
  48. Por isso que eu digo que transporte público é uma putaria.

    ResponderExcluir
  49. Que coisa mais inusitada, ein, senão me engano é a primeira vez que ouço falar disso. Agora, próxima que mandar alguém pra pqp devo explicar que se trata de um lugar e não de um xingamento, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  50. já fui mandado pra lá várias vezes e sempre me neguei a ir. não vou, não vou, não vou.
    mas agora, com essa facilidade de ter até transporte coletivo pra lá, dá próxima vez que me mandarem pego o ônibus e vou.
    bora pra puta que pariu???

    ResponderExcluir
  51. Marcus Alencar:
    AUHSAUHSAUIHSOAUIHSOIAUH é um lugar sim, mas no imaginário das pessoas KKK este post não é nada mais qe uma brincadeira :P
    -
    OGROLÂNDIA:
    Bora? ahhh tem muitas facilidades mas prefiro recusar o convite KKKKKK XD

    ResponderExcluir
  52. huahuahuahauhauahuahuahua ...

    PQP cai tão bem em algumas situações quanto o FODA-SE, um foda-se bem dado as vezes chega a dar sono ...

    ResponderExcluir
  53. PUTA QUE PARIU... gostei do seu blog, heim.

    ResponderExcluir
  54. Adorei o blog.. muilo Kolo'.
    rs seguindooo!
    Segue tbeim
    http://dapraentende.blogspot.com/
    Bjoos;*

    ResponderExcluir
  55. Ameeeei seu blog ..to sequindo seque o meu ou se quise só passa beijinhos
    http://crislainelayza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. ahhahahah demais o blog, curti muito! =)

    ResponderExcluir
  57. Mas é seério que é o nome de um lugar?? de verdade? puxa, que decadência =/

    ResponderExcluir
  58. UHSAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS
    incrivel seu post , existe mesmo um lugar com esse nome enfim ... o que fazer né

    ResponderExcluir
  59. Tania Montadon e Ana Carolina:
    UAHSOUIHAUSHAUIHS não gente, claro qe não.
    O lugar só existe no imaginário das pessoas, um lugar onde todos já foram mesmo que contra a propria vontade XD

    ResponderExcluir
  60. Lugar que não se vê mas que todos já foram um dia contra a própria vontade ²
    aamei aqui , parabens . se poder de uma passadinha no meu blog.S2

    ResponderExcluir
  61. ual, seu blog é muito bom!
    gostei do post ^^

    ResponderExcluir
  62. parabens pelo blog,hehe
    continue assim,estou te seguindo,me segue tbm ?
    bjoos

    ResponderExcluir
  63. Quem nunca deu um PQP que atire a primeira pedra \o/ !!!

    Parabens pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  64. oheaoeahoeahoeheao
    Po, puta que pariu deve ser longe pacas!
    Muito bom!

    http://ricardocdd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Nunca mandei ninguém ao PQP :O Mas adorei o ônibus haha

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  66. asuhasashaus, queria mandar algumas pessoas pra esse onibus

    ResponderExcluir
  67. Seu bloog é um sucesso!
    To te seguindo.E gostei demais.
    http://noitesroubadas.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  68. hahaha adorei! Realmente o texto faz bastante sentido.

    ResponderExcluir
  69. Gostei do seu blog *--*
    visita os meus?
    se gostar me segue que eu sigo de volta
    Pura Vaidade
    http://puravaiidade.blogspot.com/
    Um Diário Viajante
    http://diiarioviajante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Um dia quem sabe, talvez eu apareça por lá, mas por enquanto, vou ficar aqui na Casa do Baralho mesmo!!!

    Deixo aqui um convite para
    visitar a Casa do Baralho
    http://casa-do-baralho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pelo seu blog, adorei o formato, o q vc escreve!!!tá show!!!

    ResponderExcluir
  72. Escreve bem legal, ri muito aqui.
    Seu blog tem uma imagens maneiras.

    ResponderExcluir
  73. Eu acho que mandaria muita gente pegar esse ônibus e ainda por cima, me responsabilizaria financeiramente pelo bilhere ÚNICO de todos, ÚNICO e sem volta (:

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Millena Blogueira:
    Obg *-* muito obg pelo selo :D

    ResponderExcluir
  75. Todos os selos são seus.
    É um reconhecimento pelo seu excelente blog.

    ResponderExcluir
  76. Millena Blogueira:
    TODOS? o_O
    ualll nossa, nunca recebi tantos selos de uma vez ..
    muitíssimo obg *-*
    estou sem palavras *_____*

    ResponderExcluir
  77. Desejo à todos os amigos blogueiros que conheci em 2010 um ano novo maravilhoso.
    Cheio de paz, amor, saúde, liberdade e criatividade!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. eiiii gostei muiito do seu blog.. diferente bem criativo..
    estou te seguindo se puder me dar uma força
    e me seguir tbm..

    http://municklameri.blogspot.com/

    beijokas
    niki

    PS:. sempre vou esta aqui comentando seus posts!!

    ResponderExcluir
  79. tem selos pra você no meu blog.
    Bj bj

    http://seguidordaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Yago Henrique:
    selos *-* ahh mt obg pelo presente, sou mt grata e pode voltar quantas vezes quiser.
    -
    Obg á tds, voltem sempre ^^

    ResponderExcluir
  81. Você ganhou 2 selos em meu blog:
    http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

    Espero que goste ;D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  82. Patrícia V.S:
    nhawwww *-* mt obg, mais 2 selos pra coleção 3

    ResponderExcluir
  83. aaaaaaaaaaaaamei! amei o blog, os detalhes , os textos!
    perfeito :)
    segue e comenta o meu ?
    http://maarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Mano, rir muito! Cara, muita gente devia ir passear e chegar os seu destino nesse ônibus!

    ResponderExcluir
  85. Nesse ônibus não tem acento reservado, porque todos estão indo para a pqp mesmo, hehe.
    Parabéns pela acidez.

    bj
    Pobresponja

    ResponderExcluir
  86. UASHUASHUSAHUAHUSH
    adorei, mto comédia a foto!
    Coisa feia mandar os outros pra lá neh =x

    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Nossa que texto revoltado,, gostei do uso do concretismo na foto clássico ônibus puta que pariu...

    ResponderExcluir
  88. hauhaauauahua
    muito foda a foto lol

    parebens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  89. foto comica..rs

    se possivel, visite meu blog:

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. AUHSUAHSUA, a foto clássica e sempre badalada ..

    Pobre Esponja:
    acidez? sempre que possível :DDD
    -
    obg á tds :)

    ResponderExcluir
  91. proxima vez que eu quiser mandar alguém para a PQP vou dizer pega o onibus 307! hauhauaa
    =]

    ResponderExcluir
  92. Quando pego o metrô lotado, na volta do trabalho, tenho a sensação de que estou indo para PQPlândia, esse lugar tão lindo e civilizado.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  93. KK..muito bom esse post, esse onibus tem dia q da vontade de colocar meio mundo dentro dele e mandar pro ponto final!!

    Parabens pelo blog..

    passa no meu depois

    MUITO SUCESSO

    VOU SEGUIR, VISITA LA E SEGUI TAMBEM

    WWW.IPINFORMUNDO.BLOGSPOT.COM

    GRATO - SUCESSO

    ResponderExcluir