quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

This. is. War.

Olhos expressivos, fixos em um ponto .. em um alvo. O alvo.
-
Quem pensa que o momento puro e vívido lá fora será cenário de todos os dias cai no abismo do engano, do erro fatal onde somente frustrações e ilusões podem ser alimentadas.
Nada é para sempre .. na vida há muito mais lutas e batalhas quase que sanguinárias do que contemplação do passar das horas numa tarde de sol.
Cada minuto, cada segundo é um passo .. seja ele de evolução ou de pura destruição.
Minhas escolhas, minhas ações .. tudo precisa ser forte o suficiente e decisivo o suficiente para que o destino mal traçado seja desfeito e encarado de frente.
É uma guerra. A vida é uma guerra.
Vencer,
perder ..
Não sei.
Somente encaro.
Encarar .. mesmo que seus ombros estejam caídos, mesmo que sua honra esteja ferida, mesmo que seus desejos estejam massacrados pelo que quer que seja .. encare o que tem por vir.
Enquanto o comodismo transforma pessoas em zumbis numa cidade perdida, estar de pé para a próxima tormenta mais vale do que estar lamentando o fraquejar de uma derrota.
Comodismo: a febre que se instala pelas avenidas e vielas de todo os lugares. A praga que se espalha pelos quatro cantos do planeta. A morte sem se morrer.
-
Além de tudo, temos .. todos.
Todos: obstáculos que entram na sua vida com o único intuito de ver você sangrar em meio a multidão. Em conjunto ao cenário tornam tudo mais desafiador e impossível.
-
Sem me importar com o amanhã ou com a consequência, me disponho a esquecer a covardia natural do ser humano e me armar para a batalha de mais uma fase da minha vida.
E hipócrita aquele que disser que o importante é tentar ..
Porque o importante mesmo é vencer, vencer luta após luta .. passar por cima das suas antigas expectativas e mostrar a si mesmo que ainda tem forças para o próximo desafio.

Olhe para mim .. e entenda de uma vez por todas, vou até o fim .. o fim.

39 comentários:

  1. A vida é uma constante batalha, na qual os leões não param de arrancar as suas forças e vontades... Entretanto, cabe a nós arrancar as forças e vontades dos leões.
    A vida não esse cenário cor de rosa que todo mundo insiste em desenhar.
    Há tempos não leio um texto bom num blog :D
    Muito massa!
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/2011/02/conta-infeliz-da-verdade.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que independente de vencer, é importante ter motivação, e tentar todos os dias, pra que no final tenhamos a consciência tranquila de que fizemos tudo que poderia ser feito!

    ResponderExcluir
  3. amaei o texto, aliás gostei mt tb do visual do blog!

    ResponderExcluir
  4. é assim... ir até o fim õ/
    belo blog

    ResponderExcluir
  5. amy o topico que respondi era de seguir e não de comentar e como falei lá apesar disso li seu post e foi o melhor texto que li hj só naum comentei pq ja fiz muitos comentarios hj e estou cansado mentalmente mas agora vou comentar

    muito bom o seu texto bastante intenso prende a atenção do leitor me identifiquei pos tenho passado por momentos dificeis e realmente baixar a cabeça é a pior saida...gostei como partir de uma palavra vc vai puxando os assuntos... o seu blog tbm esteticamente é muito bonito

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto, do jeito que aprecio, sem hipocrisia! Talvez um pouco radical, mas sem dúvida,o gosto da vitória é sempre melhor, por isso devemos buscar dar o melhor de ssi para alcançar os objetivos estipulados.

    http://sem--hipocrisia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anton Alegrin o Ant-Pierrot:
    não se preocupe, eu fui lá divulgar meu blog e achei que vc tava me ignorando ou sei lá.

    hmmm, momentos difíceis? espero que consiga passar por essa tormenta logo. ^^
    éé, tenho essa mania de puxar várias coisas a partir de uma única idéia ou até mesmo por uma foto.
    Aliás, a maioria dos meus textos não parte de uma necessidade de falar daquele assunto e sim de uma imagem/foto que me chamou a atenção e me trouxe vários sentimentos/lembranças/etc.

    ResponderExcluir
  8. Samir:
    hipocrisia.
    ta aí uma coisa que todos tem ou já tiveram e é algo que não suporto.
    tento todos os dias me esquivar disso.

    radicalismo.
    isso e mais um pouco de idealismo e vcs conseguirão me entender um pouquinho.
    acho que todos já perceberam isso pelos textos KKKK

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog inteiro.
    O template tá incrível, assim como as imagens e os textos em síntese.
    O final, o destino , para nós, é mais interessante que o percurso. E isso pode ser um erro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Amei demais seu blog. Vou seguir e vir sempre.

    Parabéns pelo texto sincero. A vida é uma guerra e as vezes nossas armas são os sentimentos que temos... e as vezes essas armas estão contra nós. rs

    Abraços
    http://inthisboots.blogspot.com/2011/03/1004-exercito.html

    ResponderExcluir
  11. Duas imagens realmente sensacionais

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. simplesmente demais!
    parabens pelo capricho e pela criatividade!
    ganhou um fã!

    beijo ;]


    http://opoetaanalfabeto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo texto!
    Seu blog é lindo!
    Adoro o que escreve!

    ResponderExcluir
  14. Saber viver é enfrentar todos os desafios com coragem...
    Adorei mesmo, vou seguir!

    se quiser, dá uma passadinha la
    http://meropoemacp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Saber viver é enfrentar todos os desafios com coragem...
    Adorei mesmo, vou seguir!

    se quiser, dá uma passadinha la
    http://meropoemacp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Saber viver é enfrentar todos os desafios com coragem...
    Adorei mesmo, vou seguir!

    se quiser, dá uma passadinha la
    http://meropoemacp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem, precisamos ir até o fim sempre (:

    ResponderExcluir
  18. Como diria meu pai é viver as nuvens brancas, o comodismo é passar pelo viver sem viver... Gostei...

    Me segue aí:
    Estudios de español
    http://estudiosdeespanol.blogspot.com/

    Coisa de mineira

    http://primagnifique.blogspot.com/

    Um beijo da mineira...

    ResponderExcluir
  19. Viver é uma batalha. O importante é não desistir, entregar os pontos. O pra sempre sempre acaba, então precisamos resistir até este final.

    Abraços
    http://ceucaindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. massa o texto...e essas estrelinhas caindo da setinha do mouse são encantadoras :)q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seu blog!!

    ResponderExcluir
  21. hmmmm q vontade de ficar aqui brincando com suas estrelad d+

    ResponderExcluir
  22. 9 Mar 11, 23:58
    luciano: textos muito interessantes e bonitos e as imagens casam com os textos mas esse negócio caindo do mouse não ajuda muito =/ bjos e boa sorte ( o esperto aqui postou na caixa de recados --') http://www.nerdweek.com.br/wordpress/

    ResponderExcluir
  23. musicpris:
    UAHSAHSAIUHSUI as estrelinhas são assim: ou vc ama ou odeia :D
    HAHAHA eu particularmente adorei quando vi, são tão simples e sutil ..
    sabe .. não é nada exagerado ou brega, ou esparafatoso HEHE
    Que bom que vc gostou ♥, e eu as vezes tbm fico aqui brincando com elas *-*

    ResponderExcluir
  24. XD:
    KKKKKKKKKK então vou repetir o que eu disse: são mini-estrelas *-* HAHA mas mt obg pelos elogios :D, e bem..
    de duas uma: ou vc ñ curte estrelinhas ou então sua net deve ser um pouco lenta e isso pode deixar tudo devagar. hehe :P Volte sempre :*

    ResponderExcluir
  25. Curti, e muitoo!

    O máximo o seu blog, do inicio ao fim!
    Seguindo desde já!

    Abreijo imenso e sucesso!
    http://meveioakbca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muitas pessoas se acomodam e pensam que as coisas vão chegar sem que elas corram atrás. Nada cai do céu, mas por mais que a gente tente, ainda sim é muito melhor quando se consegue. Mesmo tentando, ficamos tristes quando de nada adiantou tentar.

    Adorei seus textos, já estou seguindo :)

    http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  27. luta inconsciente pela liberdade das formas

    ResponderExcluir
  28. Adorei toda a a textualidade do teublog. Lindo ;D
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  29. Um ótimo texto... a vida é uma guerra que lutando ate que essa própria guerra nos mate... Te espero no Change Feelings

    ResponderExcluir
  30. Lindo texto, pra variar!
    Aproveitando... quanto tempo! Estou de volta! Só que agora com um blog novo, repaginado, reformado e cheio de novas ambições. Espero sua visitinha, ok!? :D

    ResponderExcluir
  31. Oii estou te seguindo!
    Ficarei muito feliz se vc visitar o meu blog e me seguir tb :)
    Bjs

    http://conversadeblogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente perfeito...n poderia sair sem comentar algo..esta de parabens, seguindo

    ResponderExcluir
  33. Viver é uma luta diária desde o primeiro momento com nós mesmos. E no fim, e sempre assim.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  34. Primeira imagem òtima.
    Não podemos ser passivos e ficar sentados esperando aajudada de Deus.

    è encarar, e nos armar, como você sujere, cada qual da melhor maneira possivel.

    gostei deste texto tambem. Voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  35. Essa imagem é muito doida e o blog também! Você sabe escrever uma boa história!

    ResponderExcluir
  36. A imagem da moça representando a guerra, é demais. legal seu blog

    ResponderExcluir